Voando livre no por do sol - Pedra da Gávea - verão 2014

Rio de Janeiro , 3a feira - 28 de janeiro de 2014

Olá galera do SUP ,
Atualmente eu tenho dividido o meu tempo entre as aulas, passeios e travessias de SUP, e os voos duplos panorâmicos de instrução
com asa delta na Pedra Bonita - que certamente é um dos melhores lugares para a pratica do voo livre no mundo .
Por isso hoje eu quero compartilhar com vcs um pouco dessa experiencia maravilhosa, postando aqui as fotos desse voo de ontem no pôr do sol de verão, com a minha sortuda aluna Raiza ... Essas imagens na postagem abaixo falam mais do que qualquer palavra !

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Travessia espetacular - 32 kms em 6hs - Pepê - Ilha Redonda


Rio , 2a feira - 11 de dezembro de 2012

Serjão , vc já é um colaborador assíduo do SUP CARIOCA ; certo ?!

Te agradeço demais pelas imagens deslumbrantes , e assim dividir conosco a emoção forte vivida nessa sua jornada espetacular pela "imensidão azul" (...)

Já olhei essas fotos várias vezes, curtindo demais as imagens da "longínqua" - mal avistada nas fotos - zona sul carioca ! Incrível imaginar a emoção de sair remando sozinho da praia da Barra - ali em frente ao Pepê - em direção as ilhas Tijucas, e de lá seguir rumo ao alto mar até a chegada triunfal na ilha Redonda - a mais distante de todas que avistamos da nossa adorada orla , para retornar ao ponto de partida 6 horas depois de navegar solitário , aproximadamente 32 kms num SUPboard (...)
Cresci morando de frente para esse arquipélago que sempre me pareceu tão distante , "sinistro" e até mesmo inatingível ... Nunca poderia imaginar que algumas décadas depois eu me sentiria capaz de alcança- lo, remando de pé a "bordo" de uma prancha (...)

( fotos : arquivo pessoal Serjão )









Nenhum comentário:

Postar um comentário