Voando livre no por do sol - Pedra da Gávea - verão 2014

Rio de Janeiro , 3a feira - 28 de janeiro de 2014

Olá galera do SUP ,
Atualmente eu tenho dividido o meu tempo entre as aulas, passeios e travessias de SUP, e os voos duplos panorâmicos de instrução
com asa delta na Pedra Bonita - que certamente é um dos melhores lugares para a pratica do voo livre no mundo .
Por isso hoje eu quero compartilhar com vcs um pouco dessa experiencia maravilhosa, postando aqui as fotos desse voo de ontem no pôr do sol de verão, com a minha sortuda aluna Raiza ... Essas imagens na postagem abaixo falam mais do que qualquer palavra !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sup em Belitung island ...




Quem conhece a Indonésia sabe que a ilha de Bali é apenas uma num arquipélago de aproximadamente 15 mil ilhas ...Mesmo tendo morado por lá durante 15 anos e viajado um pouco pelas ilhas mais conhecidas pela perfeição absoluta de suas ondas, continuo achando que conheço muito pouco do que lá existe em matéria de lugares paradisíacos por suas belezas deslumbrantes, e com culturas, hábitos e costumes completamente diferentes entre si ...
Essa semana recebi um e.mail do Marcos Perez - "correspondente exclusivo" do SUP CARIOCA por lá - , mostrando am algumas fotos um pouco da beleza dessa ilha de BELITUNG que é um destino turístico bem conhecido no sudeste asiático , pois fica entre Sumatra e Singapura distante a 40 min de voo de Jakarta . Como êle tem uma loja e a marca WAVE HUNTER - especializada em SUP - ; teve a sorte e o privilégio de ser contratado por um hotel para dar aulas de SUP por lá ( nada mal; HEIN ?!)
As fotos mostrando a areia branca e agua cristalina com uma temperatura média de 27º, dispensam quaisquer outros comentarios (...)

3 comentários:

  1. Que lugar horrível hein??? Coisa chata deve ser dar aula nessas águas transparentes.... ehehe

    Forte abraço Sr. Gama, e , que a vida lhe seja leve.

    Daniel.

    PS:Não teve jeito, fechei hoje com o Arthur da AIS uma race 12,6 amarela. Agora é esperar ela atravessar todo o Brasil, pra depois atravessar os rios amazonicos...

    ResponderExcluir
  2. Caro Gui 'waterman' Gama,

    Esqueci de manifestar minha mais profunda e sincera admiração por ti, por compartilhar em imagens e comentários, as travessias realizadas, inclusive com dicas e trajetos, além dos conhecimentos vários.

    Nesse caminhar, ou navegar como prefirir, não fugi do conselho dado na escolha da Ais Race 12,6, mas em verdade o negócio já estava fechado.

    Assim, é fé no equilibrio, "escolher" cair longe das ariranhas e jacarés (to brincando, até hoje só vi uma capivara e umas cobrinhas) e bola pra frente...

    Grande abraço, e, que a vida lhe seja leve...

    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Caro Daniel,
    Que barato ler seus comentários e saber que visitas com frequencia esse meu blog, que criei justamente para externar através de textos e imagens todo o meu enstusiasmo por essa maravilhosa descoberta aos 50 anos de idade, sendo aprox. 38 de surf e 33 de vôo livre; atividades que me ajudam demais a viver !

    Te agradeço pelas palavras elogiosas, e espero um dia curtir SUP contigo aqui pela nossa prá lá de majestosa orla; ou quem sabe mesmo, aí pela Amazônia - o pulmão do nosso planêta Terra !

    Posso imaginar a sua felicidade ao receber a 12'6" amarelinha da AIS ! Se puder, mande umas fotos para a gente postar aqui no SUP CARIOCA . Aquele abraço , e que a vida lhe seja leve !

    ResponderExcluir